quinta-feira, 23 de julho de 2009

CLIC Entrega certificados do curso Inglês Básico a comunidade Cascudo-Icó Ceará












No dia 07 de Julho 2009 o diretor Geral do IFCE Campus Cedro José Nunes Aquino, os professores Jean Lima (Coordenador do CLIC / IFCE Cedro), Pedro Camelo e Rivandi Leandro (Rede Estadual). Estiveram na comunidade de Cascudo/Icó-CE para entrega dos certificados de conclusão do curso de Inglês básico oferecido pelo CLIC IFCE Campus Cedro. O Referido curso esteve funcionando durante o período de Fevereiro à Maio 2009. Após a entrega dos Certificados as comunidades com muita alegria ofereceram um banquete aos professores.

“a comunidade fica agradecida pela iniciativa do IFCE Campus Cedro, pela gentileza dos professores Jean Lima, e disposição do Rivandi que esteve conosco durante um ano e meio dedicando toda atenção especial, para uma educação de qualidade” Disse a Aluna Francisca Nunes

FIQUE POR DENTRO: O CLIC – Centro de Línguas Literatura e Cultura do IFCE oferece cursos de: Língua portuguesa, Literatura Portuguesa e Brasileira, Redação, produção Textual, Cursos de Idiomas – Inglês, Espanhol e Francês. Os interessados devem procurar informações na portaria do IFCE Campus Cedro ou com Professor Mestre Jean Lima para datas dos cursos acima citados.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

I OLIMPÍADA DE CIRCUITOS ELÉTRICOS DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ

Agora é pra valer!












Estão abertas as inscrições para a I OLIMPÍADA DE CIRCUITOS ELÉTRICOS DO INSTITUTO FEDERAL DO CEARÁ.

Faça a sua inscrição no site:

http://webserver.cefetce.br/cefet/novo/Iolimcirele/

Maiores informações no edital que você pode acessar em:

http://webserver.cefetce.br/cefet/novo/Iolimcirele/arquivos/regulamento_olimcirele1.pdf

Faça já sua inscrição!