sexta-feira, 22 de maio de 2009

Campus realiza Exame de Seleção - Vestibular 2009.2



O IFCE CAMPUS CEDRO realizará o Exame de Seleção - Vestibular 2009.2. As incrições iniciará dia 8 de Junho a 3 de Julho de 2009. É ofertado várias vagas para cursos Técnicos e superior. Veja a documentação necessário para a inscrição. Para mais informação (88)3564-1000. Clique aqui e veja mais..

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Últimas Informações do Campus Cedro:

Alinhar ao centro

CLICK NA IMAGEM PARA SER AMPLIADA

Um resumo das ações ocorridas no periodo de 18 à 23 de Maio de 2009 no Campus Cedro.


quarta-feira, 20 de maio de 2009

Ultimas Preparações para o III Encontro de Letras 2009

A coordenação do III Encontro de Letras reuniu todos os voluntários no ultimo dia 20 para debater ultimos detalhes em pauta.
"Será um sucesso total" afirma Jean Lima, Coordenador do Encontro, de acordo com o mesmo a estimativa é de 500 pessoas. E afirma também: "estamos com uma equipe preparada e pronta para receber os participantes”.

FIQUE POR DENTRO: Encontro de Letras acontece anualmente e promove a interação das línguas com outras áreas do conhecimento, e aproxima estudantes e professores com as novas visões dessa área de estudo. Bem como promove e desperta interesse nos projetos de iniciação científica no âmbito de IFCE.

III ENCONTRO DE LETRAS. PARTICIPE !!!




O IFCE Campus Cedro tem o prazer de convidar você a participar do III Encontro de Letras, e esse ano terá como tema: "Linguagem e Filosofia".

Venhaa! Dias 22 e 23. Veja aqui a programação.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Campus Cedro em parceria com o Projeto Juventude Empreendedora:


No dia 12 de maio de 2009 foi concluído o curso de redes e manutenção de computadores, ministrado e sediado pelo Campus Cedro.Ao todo 30 jovens do projeto Juventude Empreendedora se capacitaram no referido curso. O projeto é realizado pela parceria com o Governo do Estado do Ceará, SINIDT e a STDS; e visa a preparação e o encaminhamento de jovens para o mercado de trabalho. O público alvo são jovens de faixa etária entre 17 e 20 anos da cidade de Cedro.

Mais informações sobre o projeto e as instituições que o coordena acesse:

terça-feira, 12 de maio de 2009

CID realiza projeto com Escola Municipal de Cedro-Ce.

Campus Cedro em parceria com escola do municipio E.E.F. Celso Alves de Araujo, inicia projeto para 16 crianças do ensino básico nas disciplinas de:


Matemática, Português, Informática básica e recreação.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Nova forma de relação do Instituto


O blog do IfCE- campus cedro foi criado no intuito de aproximar os componetes da instituição, interagindo de forma direta para informar integrar os alunos e professores,contribuindo assim com a melhoria do Campus.